quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Doce café amargo

Talvez eu vire uma senhora mau humorada com problemas de gastríte e dentes amarelados. Mais amarelados do que já são.
Quem sabe eu pare de escrever, de compor e de cantar e não tolere mais um ruído de ninguém. Ou ainda, eu me transforme naquelas velhinhas ranzinzas e surdas que colocam a culpa em você por falar baixo.
E pode ser que isso tudo comece numa consulta médica, onde o doutor me aconselhe cortar o café ou substituir o café preto por café com leite. Do que me adianta café com leite? Eu quero o gosto amargo alguns segundos após um gole!
Porém, tudo o que falei são só possibilidades. E eu sei o quanto sou teimosa. Também sei que sempre vai haver um bule num cantinho especial, ao lado de uma xícara especial e que sempre vai haver aquele aroma no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário